Arena Verão Esportiva 2019 Caraguatatuba

Arena Verão Esportiva 2019

Caraguatatuba lança Arena Verão Esportiva 2019

Durante todo o mês de janeiro, Caraguatatuba receberá muitas atrações esportivas dentro do Arena Verão Esportiva 2019, que será montada entre as praias do Indaiá e Aruan (entre os quiosques 35 e 36). Com uma agenda repleta de atrações, a cidade terá uma programação diferenciada entre os dias 5 e 27 de janeiro.

O futebol máster terá a participação do São Paulo e Corinthians. Haverá ainda o Desafio de Vôlei de Praia 4×4, com a presença de grandes estrelas do esporte, assim como futebol dos artistas e a seleção brasileira de futsal master.

No dia 12 de janeiro está marcado um Torneio de Rugby, a partir das 10h, com equipes da região. Já no dia 19 de janeiro ocorre o Torneio de Beach Soccer no mesmo local.

A novidade este ano será a Arena Show Freestyle, com espaço para manobras radicais de pilotos que participam da maior competição de motocross do país, o Arena Cross.

Além das competições esportivas já programadas, os frequentadores ainda poderão cuidar da sua saúde com muita diversão e alegria, com atividades no palco da praia como aulas de zumba, alongamento, e para as crianças, um completo espaço com atividades lúdicas de pintura e brinquedos infláveis, tudo acompanhado por monitores treinados, garantindo a segurança das crianças.

Para receber o Arena Verão, uma grande estrutura será montada com arena completamente iluminada, arquibancadas cobertas, palco, vestiários, Espaço Kids coberto e sanitários.

Confira a programação esportiva do Arena Verão 2019

5 de janeiro – 20h: Arena Freestyle

6 de janeiro – 10h: Futebol Master (Corinthians x São Paulo)

12 de janeiro – 10h: Torneio de Rugby

13 de janeiro – 10h: Desafio 4 x 4 Vôlei de Praia

19 de janeiro – 10h: Torneio de Beach Soccer

20 de janeiro – 10h: Futebol dos Artistas

27 de janeiro – 10h: Seleção Brasileira Futsal Master

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.