LBL Lourival Blocos e Lajes

  • 21740998_622282154827115_9151115817084272608_o
  • 21248563_615454815509849_4582743231089674984_o

Local Category: Casa e Construção e Serviços EmpresariaisLocal Tags: Industrial Company

  • Profile

    A LBL

    Atua no mercado do litoral norte fabricando blocos e lajes há 19 anos, fornecendo para obras em Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba. Nossos clientes são consumidores finais e empresas de construção civil da região e também de outras cidades. Nossos produtos são fabricados com o que há de mais moderno em tecnologia de blocos de concretos e lajes treliças e, consequentemente obedecendo todas as normas técnicas exigidas. Com frota própria e instalada em um grande área no litoral norte, a LBL hoje é sem dúvida a maior e mais apta fabricante de blocos e treliças de concreto.

    Vantagens:

    Países como Estados Unidos, França, Alemanha, Canadá e muitos outros, já usam generalizadamente o bloco de cimento pré-moldado no lugar de tijolos de barro na construção civil. Em nosso país, também o uso deste material começa a se impor aos construtores, não só pela economia de material e mão de obra, como também para a leveza da construção, seu maior conforto e até possíveis reduções das taxas de seguros, uma vez que se trata de material totalmente incombustível.

    Economia de Material e Mão de Obra

    Somente em mão de obra – um pedreiro produz dez vezes mais com blocos de cimento – é bastante significativa a economia. Se levarmos em conta ainda que o bloco de cimento pré-moldado exige menos argamassa de assentamento e metade da argamassa de reboco, concluiremos que a economia para o construtor é realmente tão grande que poderá mudar, fazendo cair vários pontos, o orçamento de uma obra.

    Outras Vantagens

    A fim de evitar o trabalho e o desperdício com cortes de blocos a serem utilizados nas amarrações de paredes, existem formas para produção de frações de metade de blocos. Também existem canaletas em forma de “U” para serem recheadas de concreto, servindo na armação de alicerces e como vigas sobre portas e janelas, economizando toda a madeira que normalmente se usa na moldagem das vigas; é usado o bloco de concreto para: Lajes Pré-Fabricadas, Alicerces, Construção de Piscinas, Túmulos e outras várias utilizações

  • Mapa

    Nenhum registro encontrado

    Desculpe, nenhum registro foi encontrado. Ajuste seus critérios de pesquisa e tente novamente.

    Google Map não carregado

    Desculpe, não é possível carregar API do Google Maps

  • Avaliações